terça-feira, 30 de junho de 2015

Meus favoritos "Só a Rigor "

Ei meus amôo!
Vocês já conhecem a loja Só a Rigor
Estive lá esses dias e fiquei apaixonada.. é cada vestido mais lindo que o outro.
Sabe aquele vestido que quando coloca no corpo fica maravilhoso?
Então, esses foram meus favoritos, olhem aí!

O Pink, o maravilhoso Pink!
Escolhi como favorito pelo simples fato de ele ser perfeito!
Com bordados lindos, veste super bem e para completar é 2 em 1, ou seja, pode usar ele longo "super diva" ou ele curtinho meio "baladinha". Não é uma ótima?



Mas se você quer se sentir como uma princesa, esse será perfeito!
Super delicado e ao mesmo tempo puro glamour, esse vestido simplesmente AHAZA!





E por fim, este bem curtinho super baladinha.. adorei também!
Comentei com minha mãe que ele é bem "prima solteira da noiva" haha.
E olha que deixa com um corpão!!

E ai, vocês também curtiram meu favorito?
Vale a pena dar uma olhadinha no site para se apaixonarem mais ainda!
Me contem do que acharam!
Um grande beijo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...