sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Oque é DIY ?

Há muito tempo eu tenho visto essa sigla "diy" em vários sites estrangeiros e 

daqui também..Finalmente me lembrei de pesquisar e descobri que é uma coisa tão simples.

Então, para quem não sabe, DIY é uma abreviação da expressão inglesa Do It Yourselfou seja FAÇA VOCÊ MESMO, por isso encontrava várias vezes em site de moda, artesanato, decoração,etc..

Vivendo e aprendendo né.. 
E  uma das coisas que eu mais gosto de fazer para passar o tempo é criar coisas novas, seja na decoração de algo..roupas ,e coisas do meu dia dia..
Agora que já sabem oque significa DIY, irão adorar os posts sobre esse assunto..
Aguardem.. 
beijocas! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...