sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DIY: Colete

Sabe aquela jaqueta velha que tem dentro do seu guarda roupa?
Manchada, ou com algo que você não goste..
Então.. esse é o meu caso, então vou mostrar um jeito de deixá-la do jeito que
eu gosto..
Veja como é fácil!!!

Essa,é uma blusa jeans.. na verdade não sei bem oque seria isso..
é uma roupa que minha vó me deu..aliás, eu implorei que me desse para eu dar um jeitinho nela..e fazer um colete pra mim..hehe
Então vamos lá..





Primeiro passo é deixar a blusa esticada em cima de algo plano..






Segundo passo é com um lápis ou aqueles giz de costureira-na verdade tanto faz- então você passa suavemente aonde será cortado.
Para ficar mais fácil na hora de cortar..
Faça isso por toda blusa..
















Terceiro Passo é começar a cortar..
Corte com calma, em cima da linha que fez na blusa.. para que fique reto.







Quarto passo é cortar a outra parte da blusa também..mas olhando do outro lado que você já cortou..para ver se está ficando como o esperado..







Quinto passo é conferir atrás também se está tudo reto ...ou se quiser brincar um pouco com o colete pode deixar meio torto mesmo.. afinal, ele é jeans.. então na primeira lavagem irá desfiar e ficar com uma cara mais.. destruída..















Então, o colete fica pronto..
na imagem não dá pra ver bem..
mas saibam que ficou bem legal..
E quem quiser enfeitar mais..
pode colocar spikes, pintar, broches..
usem a criatividade!!
Eu mesma não vou aguentar ficar sem mexer mais nele..quando tiver tempo com certeza farei algumas mudancinhas ..rs













  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...