sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MEUS PRESENTES DE NATAL

Oiiie,
Com essa correria de natal e ano novo não deu tempo de mostrar os presentes que ganhei!
Não foram muitos, mas adorei todos!!
O primeiro que ganhei foi da minha madrasta e meu pai, um colar lindo da Morana, ele é de duas correntes, dois corações lindinhos! 
Da minha mãe eu ganhei o curso que ela vai pagar para mim, pré Enem no SOMA.
Meus avós me deram dinheiro, e com ele comprei..
Esse brinco lindo!!
Comprei também este salto da VIAUNO, que apesar de eu não usar muito ele é demaissss, porque ele tem glitter na parte do salto(eu amei). E um pretinho básico nunca é demais né?

E comprei também dois shorts-saia que está usando muito e é super confortável!
Enfim, ainda sobrou um trocadinho para gastar nestas férias!!
E vocês, o que ganharam?
Beijinhoss!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...