terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Batom MAC

Estou apaixonada por esse batom da MAC que passei no Natal!! 

Apesar de que no natal comemos muito, o batom ainda durou muito e fica bem sequinho.
Acho que apesar do preço, é uma boa opção se quer um batom rico em pigmento, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. Esse se chama Ruby Woo.
Eu ainda não tenho nenhum batom da MAC, mas esse ano quero comprar pelo menos 3, que acho sensacionaisss!!!
Vi muita gente falando que compra na SEPHORA, 
O preço é o mesmo das lojas, você pode pagar em "reais", não cobram frete, tem uma variedade de produto e você compra sem sair de casa. 
Quer coisa melhor?
Vou deixar o link aqui: http://www.sephora.com.br/mac/maquiagem/labios/batom-mac-lipstick-7432
E em BH também tem lojas completas da MAC no Pátio Savassi ( Avenida do Contorno, 6061
30110-039 Belo Horizonte-MG )e no BH shopping (Rodovia BR 356, 3049 Belvedere
Belo Horizonte) !
Fica a dica!!
Beijinhos
http://www.maccosmetics.com.br/
     

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...