quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

QUERIDO 2015



 Ah 2014, como você passou tão rápido!
  Esse ano tanta coisa aconteceu, posso dizer que este foi um dos anos mais corridos da minha vida, mas também o ano que mais me diverti!!
Não posso dizer que foi o melhor, porque para mim o melhor ano foi 2013, o qual foi minha tão sonhada festa de 15 anos, e o dia mais emocionante que foi meu Galão na libertadores.
  Mas esse ano de 2014 posso dizer que não faltou diversão, festa, amigos novos, choros, sorrisos, conquistas, criatividade entre tantas outras coisas boas.
Só tenho agradecer a Deus por tudo que tem me proporcionado, tudo mesmo. Por ter dado saúde à mim e toda minha família e amigos, por ter me dado novos amigos, por trazer felicidade pra todos a minha volta, e mesmo com algum problema ou dificuldade, nunca ter tirado o sorriso no rosto de cada um.

Para 2015 estou apostando não só nas mudanças que todos estamos precisando, mas também nos frutos bons que estamos prestes a colher, pois este ano de 2014 plantei muitos projetos, idéias que espero muito colher este ano!
Também espero conseguir estudar do jeito que pretendo para o Enem, ou melhor ter disciplina e organização para poder conciliar tudo o que quero para este ano que está vindo!
Nossa, acho que esse ano será bem corrido, mas espero que ele me surpreenda mais ainda!!
No mais, um FELIZ ANO NOVO para todos vocês..
e nunca esqueçam de uma coisa, acreditem nos seus sonhos e os tornem realidade.
Ou melhor, corra atrás!

HAPPY NEW YEAR!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...