segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FÉRIAS (LOST+ TWD)

Enfim chegou a querida e tão esperada férias..
Apesar de eu estar super ansiosa para o ano que vem-pois será o último ano de colégio, quero que essas férias passem bem devagar.
E para começar bem, tomei a iniciativa de começar duas séries que eu tinha muita vontade de acompanhar que é LOST e The Walking Dead (twd).


Lost é uma série completa em todos os sentidos. Ela conta uma história comumente chamada de "o dia-a-dia dos sobreviventes de um acidente de avião em uma Ilha perdida", porém ela vai muito mais além disso. Lostconta uma história que vem de 1842 até 2007 sobre uma Ilha. Para contar uma história tão completa e manter o interesse pela série, foram usados vários recursos ao longo das 5 primeiras temporadas. O primeiro são os flashbacks. Esse recurso é usado para contar eventos passados relevantes para a trama. Os flashforwards foram usados para contar acontecimentos futuros do tempo atual. A 5ª Temporada é única de todos os modos: os flashbacks se passam na mesma época em que aconteciam os flashforwards das 3ª Temporada e 4ª Temporada; entre 3 episódios se passam 3 anos; durante metade da temporada, os acontecimentos na Ilha e no mundo exterior têm 3 anos de diferença e durante a outra metade, os acontecimentos se passam somente na Ilha e têm 30 anos de diferença, apesar de ambos serem considerados atuais.

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

E ai, vocês já acompanham essas séries? Me contem o que acham delas. Se ainda não assiste, trate de correr para o computador e assistir TUDO!!
AH, e lembrando que eu assisto online no site: megafilmeshd.net/series/
Beijinhoss..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...