quinta-feira, 31 de julho de 2014

What is your aspiration in life?

Ser feliz... Porque as pessoas pensam ser tão difícil algo que é tão simples de acontecer?
Ultimamente ando pensando muito nisso.
Geralmente, achamos que para ser feliz temos que ter o celular do ano, a roupa da moda, a foto perfeita, a casa perfeita, o bolso cheio de dinheiro.
Mas na verdade para realmente ser feliz nada disso importa (pelo menos para mim), quando temos amigos de verdade, temos conforto, saúde, uma família..
Esses dias parei para ler a tradução da música "Pretty Hurts" da Beyoncé, e uma frase que ela fala me marcou muito.. Que foi "my aspiration in life is....be happy" que traduzindo quer dizer "minha aspiração na vida é ser feliz", se você ler a tradução da música toda e o clipe, você vê claramente que fazemos de tudo achando ser o melhor caminho pra felicidade mas nada disso tem valor, quando se ser você mesma é muito melhor..
"A beleza machuca 
Evidenciamos o que temos de pior
Tente reparar algo
Mas você não pode reparar o que não consegue ver
É a alma que precisa de cirurgia..."

E eu estou tentando ser realmente feliz, sem pensar em nada além de mim, me amando mais, me valorizando mais, fazendo as coisas que gosto,me dedicando, buscando minha felicidade.
E a pergunta que eu deixo no ar é.. E você, o que faz pra ser feliz?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...