quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tranças

Olá fofosass , primeiramente queria me desculpar pelo sumiço,mas houveram problemas com internet e só agora pude postar..
Hoje resolvi falar um pouco sobre tranças que inclusive eu adoro, mesmo não usando muito, acho um charme usar tranças.
Então vou mostrar algumas tranças pra vocês se inspirarem e namorarem junto comigo..
Ou melhor, vamos fazer um top 10, das melhores tranças? Olhe oque separei!! 
Dentre muitas tranças bonitas, o primeiro lugar foi a trança que a Letícia fez no meu cabelo (créditos à ela) e que eu amei..simples e linda!
Por hoje é só,beijos 💕
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...