terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Meus 15 anos" #GabiDiniz

Meus 15 anos
"Meu sonho sempre foi ter minha festa de 15 anos,  sempre quis aquele momento por mais que pouco mas que tinha certeza que seria perfeito. Comecei com os preparativos faltando um ano para a festa, não queria que nada desse errado.
O book foi o primeiro, passei o dia todo fora, meu pai alugou uma van levei algumas amigas, e foi a turma toda rumo a Ouro preto. Um dos melhores momentos que já tive,  no começo da um pouco de vergonha, mais no final fica sempre uma vontade de fazer tudo de novo.












O tema da minha festa, foi um pouquinho diferente. Sempre fui apaixonada por Motos, então decidi fazer com varias motos la dentro.
Quando eu cheguei e vi aquele lugar exatamente como  tinha planejado, e mil vezes mais lindo tive total certeza que aquele momento ficaria pra historia.
Os convidados foram chegando o frio na barriga aumentando, e quando dei por mim já estava na hora da valsa.

























Cada detalhe fazia tudo ficar mais lindo, e eu pedia que aquele momento nunca acabasse. Entao veio a valsa,  Não dancei com os 15 garotos, mas com algumas das pessoas mais especiais pra mim .  
Foram varias surpresas depois  que dancei,  homenagens de amigas, dos meus pais,  assistir o meu clipe que estava morrendo de curiosidade pra ver, cantar os parabéns  e enfim a melhor parte da festa, a Boate!



















Dancei, Dancei, Dancei fiz questao de aproveitar cada segundo da melhor parte da festa, esqueci que era a aniversariante  e dancei ate 5 da manha com meus amigos.
Tive ajuda dos meninos que estao na foto, que são animadores de festa. Se tiver oportunidade contrate animadores gente, eles são muito divertidos, trocam de roupa varias vezes, se vestem de vaquinha, mechem com seus convidados faz tudo ficar engraçado!














E no fim, ver aquele salão sem mais ninguém realmente da uma vontade de chorar, mais você olha pra trás e vê todo aquele esforço, toda aquela correria, não tem nada mais gratificante. Cada segundo valeu muito a pena!
Só tenho a agradecer aos meus pais, amigos , parentes e ate os penetras (kkk) que fizeram desse momento pra mim  um sonho realizado.
Se pudesse viver algum momento da vida de novo eu viveria a minha festa de 15 anos."- Gabi Diniz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...