terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

I ♥ RIO

Eu estava pensando aqui, como ainda não falei do Rio?
Em outubro do ano passado (2013), fui pro Rio de Janeiro..e apaixonei ♥.
Ô lugar bonito viu.. Fomos pra lá ficar uma semana numa cidadezinha perto..que se chama Maricá!
Primeiramente, fomos no centro do Rio, mais por causa da minha mãe, que é louca com isso..de andar a cidade toda pra conhecer aquelas ruas..museus..praças..etc..- e eu fui entrando na dela.. e ainda carregamos minha avó e o marido dela pra andar conosco..rs
Assim que descemos do ônibus, e andamos um pouco avistamos aquela belezura de igreja.. a Igreja Nossa Senhora da Candelária..que coisa linda é aquilo meu deus?































Conhecemos a rua do ouvidor..
 "Machado de Assis uma vez escreveu que se o Rio de Janeiro tivesse um rosto, este seria a Rua do Ouvidor." 
Fomos ver os Arcos da Lapa..




















Entre outros lugares..
ahhh, e andamos de barca também!! Pra ir de Niterói pro rio e vice e versa.
E aquele Pão de Açúcar?lindoo.. mais conhecido como pão doce por mim..haha
O frio na barriga que dava na hora de subir no bondinho..rs


 
Mira, cristo redentor no fundinho..



Além disso fomos às praias de Ponta Negra, Ipanema, Búzios, Cabo Frio, Saquarema..


Saquarema
Saquarema

Ponta Negra

Ipanema

Búzios



























































Pra mim, das que eu visitei, búzios é a mais linda..
apesar de parecer que nós somos os gringos..
porque lá até os camelôs estavam falando em outras línguas..rsrs



Um conselho.. conheça o Rio..é lindo!!
        
              I  RIO !









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...