sábado, 6 de junho de 2015

INSPIRE-SE: Inverno

Ahhh o inverno!!
Ele já está batendo na porta hein..
Como não amar? Aquele friozinho gostoso, bebidas quentinhas, todo mundo bem agasalhado.
Na minha opinião, o inverno nos deixa muito mais elegantes para todas ocasiões. Além de podermos sair com um look mais elaborado, podemos abusar dos acessórios como toucas, botas, cachecóis etc.
Pensando nisso, resolvi fazer um post inspirado na coleção de inverno da Riachuelo de 2014 (que eu sou apaixonada até hoje)!!







Esses foram meus preferidos dessa coleção do ano passado. Dá para elaborar vários looks com essas inspirações né? Não se esqueçam de sempre adicionar acessórios, os quais trazem outra cara para seu look tornando-o mais moderno e sofisticado!
Qual será sua primeira inspiração com esses looks? Poste no instagram e me marque @bloganinhasantos  para eu ver vocês lindas!
Um grande beijooo <3

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...