quinta-feira, 9 de abril de 2015

Minas Trend Preview- Primeiro Dia

Oi meninas!!
Ontem compareci ao Minas Trend Preview e simplesmente amei!
Com muita gente bonita e bem vestida, o evento tem uma estrutura incrível com stands das lojas expositoras e desfiles.
 Neste primeiro dia, estive no desfile da Faven e Madrepérola.


É cada peça uma mais linda que a outra.
Falando em linda, advinhem quem encontrei lá? Sim, a Chata de Galocha!
Dona de um carisma incontestável, Lu Ferreira estava lá linda e loira na primekra fila.
 
{sim, já tive fotos com resoluções melhores hehe} 
Logo, o último desfile da noite foi de Herchcovitch e Patrícia Mota. Para mim foram os melhores, principalmente da Patrícia Mota, pela simplicidade e delicadeza!

Além do desfile, conheci várias blogueiras, e as que não conhecia pessoalmente também.
 E para fechar com chave de outro, no backstage conheci um maravilhoso, divo Ricardo dos anjos!!!!!! Sim, estou apaixonada pelo carinho em que me recebeu e ainda mandou um beijo para minha mãe { porque contei a ele que como eu, minha mãe é super fã dele}!

Resumindo, foi isso que aconteceu!
Prometo postar sobre os desfiles que citei aqui! E falar do segundo dia!
Ahh... Sobre meu look? A loje Fádua (que eu sou apaixonada) foi quem representei com essa saia SUPER DIVA!! 
Como não amar? Além de ser super fofa, veste maravilhosamente bem e é confortabilíssima.


Agora sim, um grande beijo para vocês!!
 
Créditos: 
Fádua- @faduashowroom
Minas Trend Preview- @minastrend_
Lu Ferreira- @chatadegalocha
Ricardo dos anjos- @rickydosanjos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...