quarta-feira, 10 de setembro de 2014

New York Fashion Week

Oláaa!!
Queria me desculpar pelo sumiço,rs
De um dias pra cá ficou muito corrido!!!!! Muita coisa na escola, em casa, e acabou que não tive tempo para vir aqui, pois meu notebook teve um pequeno probleminha..
Mas, VOLTEI!!!
E voltei pra falar da Fashion Week NYC,
Estou "acompanhando" meio de longe... vi até no SnapChat.
Estou adorando!!
As coleções apresentadas foram as de outono/inverno 2014. 
Estava olhando na internet e estou apaixonada por todos, de um ótimo gosto!
Vi no site da Rebeka Guerra o resumo que ela fez sobre a  New York Fashion Week.
Vou mostrar para vocês algumas coisas que vi lá.


Confira aqui um resumo dos principais desfiles apresentados.
 Alexandre Herchcovitch

Calvin Klein Collection
Carolina Herrera



Não estão lindíssimos???
Para ver o resto, acesse o site da Rebeka Guerra e fique por dentro de tudo!
 Um Grande Beijo!
Até mais,,
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...