quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Enfim chegou!!!

E olha, a primavera chegouuuuuuu...simm!! Ontem aniversário da minha mãezinha.
Fomos comemorar no "Café com Cultura" aqui no centro de BH.
Muuuito legal!
E hoje o meuuuuuu..huhu
16 anos.
Fazendo uma retrospectiva da minha vida, cara%@#, como passa rápido.
Como tanta coisa muda tão rápido.
Hoje acordei mais feliz como nunca, afinal fazer aniversário sempre é especial.
Tudo conspira a seu favor, o céu fica mais bonito, as flores, as pessoas.

E entrando no clima de aniversário, quero compartilhar com vocês algo que desde pequena eu amo.
Essa música da Barbie no filme "Barbie em As Doze Princesas Bailarinas" da parte em que suas irmãs princesas fazem aniversário e as irmãs mais velhas cantam pra elas. Acho bem lindo!!


"É o aniversário de vocês.

É o seu aniversário
E nós queremos lhes contar,
Desejos de rainhas devem se realizar.

Feliz aniversário, meninas!

Te amos com Janessa,
E dançamos pra Cathleen,
Pra Lacey piruetas,
Reverências são assim.

A todas adoramos
E cantamos com glamour.
São desejos de rainhas..."
Enfim, quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e dizer o quanto me fizeram sentir especia hoje. 
Um grande beijo para todos..
Deixa eu aproveitar meu dia!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...