sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu dia de ajudante..

Oláa, como estamos?
Hoje estou passando aqui correndo só pra contar pra vocês como foi meu dia.
Cansativo mas mágico!!
Fui com a Joy Santos ajudar num ensaio fotográfico de um casal lindo!!
Fomos para o Parque das Mangabeiras, em um lado do parque em que poucas pessoas conhecem, onde dá uma cachoreirinha onde pessoas até nadam lá. Incrível né?
O lugar era lindo, o casal era lindo e renderam belas fotos na câmera e do meu celular mesmo.
Descobrir um lugar novo no parque foi ótimo!
E logo depois fomos para a Praça do Papa, que é perto, e advinha? As fotos ficaram sensacionais!!!
Mas ai vocês terão que esperar sair no site da Joy!! 
Espero que a curiosidade não mate vocês hehehe.
Beijocasss❤️

Joy Santos Fotografias:📷
www.facebook.com/joysantosfotografias
www.joysantosfotografias.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...