quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DICA: Apps para editar foto para Iphone


Oláa, como ultimamente muitas pessoas estão me perguntando quais apps uso para editar minhas fotos, resolvi postar aqui todos que tenho no meu celular.

                                                                                                                                                                  
Rookie- Esse aplicativo é ótimo, além de ter vários efeitos, você tem várias ferramentas de corte.
Sabe quando a foto não cabe toda no Instagram? Então, nessa aplicativo você consegue colocá-la direitinho.


PicCollage- Ele é mais usado para fazer montagens, como esse a cima para juntar imagens (do Rookie).
E essa abaixo são as ferramente que ele traz para você fazer uma montagem perfeita.

Fisheye- Esse app de lente de olho de peixe, é aquele quebra galho, porque ele só distorce a foto, não tem muito o efeito de uma olho de peixe de verdade. Mas dependendo pra que for, dá para usar tranquilo. 


Mirrorgram- Eu adoro esse app, o Mirrorgram serve para refletir a foto, sabem?
Deixa um efeito bem descolado na foto. Eu particularmente adoro esse efeito.


Afterlight- Como os outros apps, o Afterlight tem várias ferramentas, sua foto fica top.
E além disso, tem uma variedade maior de bordas desenhadas. Vale muito a pena ter.

Camera+ : Um dos apps que eu mais gosto, pois o efeito dele é muito maneiro.
Esse HDR dependendo da foto, principalmente quando é na luz do dia, deixa um efeito maravilhoso.

VSCOcam- Esse app é novo no meu celular, ainda não tive a oportunidade de usá-lo. Mas pelo que fiquei mexendo nele, tem muitos efeitos legais.

Então é isso pessoal, mostrei pra vocês hoje os aplicativos que edito minhas fotos.
Da próxima mostro pra vocês os apps de vídeos. Cada um mais legal que o outro.
Beijocas...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...