terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Limpando rímel

Olá!!
Hoje vou falar de algo que lido todos os dias, o tal de tirar o rímel.
Fala sério..eu acho um saco, mas se não tirarmos acaba que o cílios ficam quebradiços e não é legal!!! 
Então vim dar umas dicas de como tirar o rímel.
Primeiramente, quando o rímel é prova d'água é mais complicado de tirar. Mas se lembre, não é impossível! Por isso não se desespere..
Eu uso o demaquilante da Avon, que pra mim serve direitinho!

Mas se caso você não tenha demaquilante, ou ainda vai comprar um, seus problemas acabaram!!!
Vou contar um segredinho, que costuma a funcionar.
Sabe aquele creme de pentear ou condicionador da Seda? então, quando lavava meu cabelo aí passava o condicionador, ele ia caindo no meu olho..então ia saindo o rímel todo!
Incrível não? rs
Mas se caso não adiante, acho que água morna também é uma boa ideia.. só não esfregar muito os cílios, porque pode danificá-lo com o atrito!

Enfim meninas, acho interessante saberem disso!
Espero que coloquem em prática essa dica!
Ah, e aproveita e veja o post sobre cílios enormes: clique aqui
Beijocass..

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...