domingo, 16 de fevereiro de 2014

DIY: decoração quarto

Olá, 
Hoje o post é sobre decoração, e como já falei, eu amo mudar as coisas que tenho..deixá-las do jeito que eu gosto!! E de um tempo pra cá andava tendo umas ideias sobre mudar um pouco meu quarto, e nessaa férias coloquei em prática."Decorei" meu quarto!! 
Primeiro, fiz uma espécie de varalzinho com uma linha transparente para colocar fotos( como meu quarto é pequeno e eu queria fazer em apenas uma parede,coloquei só 4 fotos).    
Para pregar as fotos, peguei pregadores de roupa e enfeitei com florzinhas pra dar  uma cara mais fofa! 
Eu sou apaixonada por coisinhas vintage, mas ainda não pude comprar tudo oque queria para completar a decoração. Outras coisas que coloquei também foi uma bonequinha que ganhei de aniversário que amo!! Também tem a foto com o porta retrato meigo que ganhei da minha melhor amiga e uma garrafa que tenho planos futuros pra ela.rs 
Ah, e também tem a caixinha que vem biscoitinhos da capricho que acho maravilhosaa, e gosto de guardar as coisas que uso diariamente, como anéis, baton, prendedor de cabelo, grampo etc. E por fim, a câmera que tenho desde pequena, que hoje só serve pra decoração e que acho uma fofura.  
E do lado da cama, gosto de ter coisinhas também!! Uma caneca com lápis e canetas, um bloquinho pra anotar as idéias que surgem do nada pro blog, o livro que to começando a ler e uma caixinha da "quem disse berenice" com uns perfumes dela pequenos que uso pra ir pro colégio! E meu poupançudo, que coloco as moedinhas hehe..

Por hoje é isso, além de mostrar essa ideia simples,prática e rápida..espero ter inspirado vocês à querer decorar seu quartinho com suas próprias coisinhas!!
Beijos fofosas ❤️❤️
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...