segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIY: cases customizadas

Oláaa...
a maioria das pessoas que me conhecem, sabem o quanto gosto de customizar minhas coisinhas..
Então hoje vim falar sobre as cases que já customizei..
Eu particularmente acho lindas essas capinhas que o povo compra e tal..
mas acho muito mais criativo e estiloso ter uma capinha exclusiva..e o melhor feita por você mesma..tem coisa mais charmosa que isso?
E uma das coisas que me impulsionaram a customizar era porque na época eu tinha comprado o celular Galaxy ace plus.. e como sempre acontece comigo, não tinha capinhas legais pra ele..
então comprei uma transparente..e customizei..


com miçangas e strass













tecido e enfeite de florzinhas com strass no meio
























tecido de um vestido, colada na case tranparente



















toda de lantejoula verde

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...