quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

15 anos: #Vestido..

E então chega a hora mais esperada.. a escolha do vestido.
Começa a ansiedade, à espera daquele vestido que você sempre sonhou..o vestido perfeito..
mas é válido lembrar que o vestido que você escolher tem que ter a sua cara, do jeito que você esperava, e que combine bem com você, porque se você não gostar dele depois..vai ser ele que todo mundo vai ter lembranças da sua festa, nas fotos, vídeos ,etc..

 -Quantos vestidos devo usar?
Então, depende de como será sua festa e a sua preferência. Você tem a opção de usar um curto na recepção.. depois o longo da valsa e logo voltar pro curto da recepção(pra hora da baladinha)
ou então ao invés de usar o curto da recepção novamente, opte por um vestido dois em um, que tira a saia e fica curtinho. Como o meu, usei um curto para recepção, um 2x1 para valsa.. muito mais prático e mais em conta.
vestidos de Giulliano Oliva!!






















   - Onde comprar/alugar meu vestido?
Em Belo Horizonte, existem muitos lugares onde se pode encontrar vestidos de diversos estilos, de preços baixos e altos.. depende da sua escolha!
Eu particularmente adoro os vestidos do Giulliano Oliva, que inclusive os meus vestido foram dele,( paixão a primeira vista..rsrs).
Vale a pena ver, e se apaixonar também!! http://www.giullianooliva.com.br/index.php/debutantes-album
Além dele há várias lojas no centro da cidade onde podem encontrar vestidos bonitos e do jeito que você quer.. com preços mais em conta..como no edifício vila rica e edifício mariana.

Uma coisa que achei válido lembrar são as cores que mais combinam com cada tom de pele.. então pesquisei e achei no site da "Atrevida" um artigo bem interessante.

"Não é porque a debutante "pode tudo", que não precisa ficar sabendo quais são os tons que realmente têm a ver com ela. Portanto, anote aí: se você é negra, use amarelo, azul-turquesa, verde-esmeralda, pistache, rosa luminoso e tons pastéis. Se você é branca, opte por rosa-nude, azul-cobalto e tons de violeta. Caso você seja morena, a melhor saída é escolher tons dourados e avermelhados. Esqueça cores frias, como prata, azul-escuro, chumbo e marrom. Já a garota oriental deve tomar cuidado com amarelo e verde, mas pode abusar do vermelho e dos tons alaranjados."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...