sexta-feira, 10 de julho de 2015

De volta ao Mineirão

Eiii meus amô!!!!

Tenho duas SUPER novidades! 
 A primeira é que conheci o Mineirão depois da reforma. Neste quarta-feira (08/07) o Galo jogou pela 12ª rodada do Brasileirão, e eu TINHA que ir nesse jogo e foi MARAVILHOSO, por ter conhecido o Mineirão, e estar junto com a torcida (mais de 50.000 pessoas), pensa numa energia boa? 
 E a segunda novidade é que pude registrar tudo porque FIZ O PRIMEIRO VLOG! uhuuull..
Há muito tempo estava com vontade de fazer vlog, mas estava faltando tempo.
E pra inaugurar meu Canal, nada melhor que mostrar um dia especial como esse!
Veja as fotos abaixo e depois corre no youtube pra assistir ao primeiro vlog!!
E claro, me contem o que acharam!!

                                       

     






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...