sábado, 7 de fevereiro de 2015

Volta às aulas: 3º ano + Cursinho















Ei gente!!!

Infelizmente as férias acabaram :( , mas a melhor notícia é que esse é o meu último ano no colégio! -uhulll-..Depois de muitos anos, concluirei o Ensino Médio!
 Dá um frio na barriga de pensar que ano que vem vou ter que fazer faculdade ( que por sinal estou em dúvida no que fazer), e também vou ter que arrumar um emprego para ajudar aqui em casa. E o medo de crescer? De ter que me virar sozinha? A vida tem dessas né..
Por mais que eu queira me formar, dá um aperto no coração de saber que afastarei de muitos amigos, que não farei mais aquela rotina de acordar cedo assistir aula, ver sempre aquelas pessoas que vejo à muitos anos, jogar conversa fora, rir.. é difícil!

Pois bem, começou! E essa primeira semana de aula foi muito boa, pois revi meus amigos e fiquei numa sala bem legal! Onde tem meus amigos, e amigos que já foram amigos..

E ainda começou meu cursinho no SOMA!!! Ano de vestibular. Pensa em um ano que vai ser bem corrido pra mim?
Aliás, já está sendo né! Comecei o curso dia 3 de fev, e só penso em dormir.
Vou pra escola cedo, almoço e vou direto pro curso, e só chego a noite.. isso todos os dias!
Mas vai valer a pena! OREMOSSS..

Enfim, só vim contar para vocês como será meu ano.
Caso eu suma, é por isso. Mas saibam que sempre que der tempo passarei aqui.
Prometo atualizar sempre!
Beijinhossss..
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...