sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meu Carnaval


OiOi Pessoal!!
Enfim terminou a época do ano mais colorida, animada e badalada do ano, o bendito Carnaval!!
Hoje contarei para vocês como foi o meu feriadão de carnaval.
Meu ano de 2015 começou bem animado, com muitos projetos, ideias e sonhos.
Como já contei à vocês, comecei meu cursinho pré-vestibular e com isso ando um caos. Meus dias
andam longos e noites curtas. Vocês não imaginam o quanto isto cansa.
Entretanto, carnaval é carnaval. Apesar de eu não sair para a folia, no feriado não poderia estudar, preferi descansar.

  E assim começa meu feriado. Eu e minha mãe pegamos o ônibus na rodoviária e fomos para Caratinga, na cidade onde mora minha avó e seu marido (uma chácara bem charmosa, e super tranquila). Inicialmente a ideia era ir para um lugar mais calmo, onde possamos descansar e recarregar as energias. E também tem a questão da grana, que por sinal está curta neste começo de ano. E como é casa de vó, aquele conforto que não tem igual, se enquadra direitinho à nossas expectativas.
 Não fomos para blocos de rua, nem nada desse tipo. Mas posso dizer que aproveitei muito este feriado. Conheci algumas cidadezinhas, lugares lindos e uma reserva biológica fantástica.
Veja os melhores momentos (haha)






                                   

Se a ideia foi descansar, conseguimos!
Chegamos quarta cedinho em Belo Horizonte.
Agora vamo que vamo né?
Agora sim o ano começa! Beijinhos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...