quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

1 ANO DE BLOG!!


Mês de Janeiro é aniversário do blog!!
E hoje o post é para comemorar o primeiro aninho do blog, huhuhu!!
 O blog começou na época das minhas férias do ano passado, onde eu queria muito escrever sobre as coisas que eu gostava, mas não sabia como.

  Criei o blog e hoje estou tão feliz com ele, pois posso falar de tudo que eu quero. Ao longo desses 1 ano pude dar dicas, falar de moda, contar sobre mim, postar inspirações ( que eu adoro ) .
É claro que um blog não faz sucesso do dia pra noite, mas eu tenho sonhos, tenho força de vontade e foco. Isso com certeza é essencial para lutarmos por algo que nos faz feliz.

 Quero agradecer a todos os leitores, todos que sempre me apoiaram, todos envolvidos neste sonho.
E prometo que esse ano terá muitas novidades!

FELIZ 1 ANO DE BLOG!!!
Beijinhos,
Aninha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...