domingo, 12 de outubro de 2014

Sábado da decepção

No último sábado fomos à Divinópolis para comprar roupas, pois dizem ser mais em conta.
Saímos bem cedinho porque lá fecha 14/16h.
Sinceramente foi meio decepcionante, pois só achamos roupas com estampa floral e igual. Todas lojas que fomos tinha roupas igual e não tão baratas.
Mas o melhor da viajem foi o passeio em si, apesar do calor, foi divertido.
Almoçamos por lá e depois paramos pra tomar um suco.
Eu mesmo comprei apenas um colar (depois posto aqui).
Mas também, estamos na primavera e nesse calor...não acharia roupas mais fechas. Pensar nisso me consola haha.
Pode ser que um dia eu volte lá e me surpreenda, mas nessa estação prefiro comprar em BH mesmo.
Vocês já foram à Divinópolis? Como foi a experiência..me contem!!
Um beijão❤️
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...