domingo, 26 de outubro de 2014

"No pain, No Gain"

Oieeee.
Tenho uma novidade que por incrível que pareça demorei muito pra vir contar pra vocês..
Comecei academiaaaa..( uhuu).
Estou indo todos os dias, com a maior animação. No primeiro dia confesso que fiquei um pouco tímida, porque sou assim mesmo. Mas agora já faz duas semanas, já me sinto parte da família.
Principalmente por ter começado o spinning também, e as meninas de lá são muito receptivas. Tanto elas quanto todos os outros funcionários da academia.
Como agora virei piolho de academia, preciso de roupa pra ir e olha... como é difícil.
Na minha opinião a maioria das roupas de academia são bem barangas! Devo achar isso porque não gosto muito de estampas chamativas.
Então por enquanto uso cores mais neutras.
Mas hoje separei uns looks para usar na academia, que fazem mais o meu estilo, e quem sabe, faz o seu também!



Como vocês perceberam, gosto muito de treinar com short, por eu ser muito calorenta.
Ahh, quero contar também que entrei no desafio da academia.
A pessoa que emagrecer mais em um mês ganhará um prêmio da academia e uma cesta.
Começarei com todo pique, pois além de querer ganhar o prêmio, quero emagrecer.
Enfim, um beijinho pra vocês!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...