segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mês das flores


As flores se abrem, as gramas mais verdes, o céu azul contribuindo para toda essa paisagem, assim começa o mês mais bonito do ano, o mês em que chega a primavera, o mês do meu aniversário, Setembro!!!
Ao longo da minha vida, sempre ouvi minha mãe falando que o mês que ela mais gostava era Setembro. Mas por eu ser pequena, não entendia bem o "por quê" dessa frase.
Mas agora também concordo com isso, e peguei o mesmo gosto por esse mês por 2 motivos:

  • Os dias ficam mais floridos, pois com a chegada da primavera, as flores aparecem nas árvores. Principalmente o Ipê, as cores deles são simplesmente fantásticas.



  • É o mês do meu aniversário né gente, faço dia 24 de setembro, e quem não gosta de fazer aniversário? Completar mais um ano de vida, ganhar presentes, etc e tal


Falar em flores, quero compartilhar com vocês!!!!
A minha plantinha finalmente está florindo...estou muito feliz e apaixonada com ela.
Inclusive, quem souber o nome dessa planta me fale por favor.
Vocês não tem ideia de quanto ela é guerreira (hahaha) ficou dias sem água, dias no frio, dias na chuva.. mas depois de um tempo voltei a cuidar dela e está ficando uma fofura!!
                    
                            
                           
Ahh, e uma observação!
Essa primeira foto lá de cima, é da garagem do prédio da minha avó.
Achamos essas florzinhas super fofas..
Bom, que setembro seja um ótimo mês pra vocês..
E espero ser pra mim também!!
Um Beijo! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Talvez em breve eu faça um vídeo, mas por enquanto sou muito tímida para isso hehe..
      Vontade não falta, mas logo logo aparece um vídeo ai!!

      Excluir

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...