domingo, 28 de setembro de 2014

Atualizando

Oi pessoal!
Primeiro devo me desculpar com vocês por ultimamente ter sumido do blog.
Essa semana foi corrida,por ter sido meu aniversário, e semana que vem acho que também darei uma sumida, por ser semana de prova no colégio.
Vou atualizar vocês como foi meu final de semana.
Fui para o aniversário do meu amigo, uma resenha na verdade.
Que foi muito boa por sinal!!
Depois hoje, fui para o parque ecológico no qual minha mãe foi fazer fotos de uma menininha linda c seus primos.


Que também por sinal renderam fotos lindas!!
E agora estou estudando, pois quero ir muito bem nesse terceiro bimestre.
Prometo voltar nessa semana. Fechou?
Beijinhos pra todos❤️❤️


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...