sexta-feira, 4 de abril de 2014

Oficina criativa: “Eu vejo Frida em você”

  Esse vento foi promovido pela Wau e Bonequices no qual eu adorei!!
Oficina criativa: “Eu vejo Frida em você”  
Como não se inspirar ao conhecer a vida da famosa Frida Kahlo?
Muito importante na arte latina, aonde sofreu muito na vida, mas mesmo com tudo sempre achava algo positivo. Uma mulher com uma força, criativa, estilosa, que com tudo que passou poderia ter apenas desistido, ou aceitado os fatos. Mas não! Achou a arte, para descrever aquilo tudo que passava..
Conheça mais sobre Frida Kahlo (link)

 Esse evento nos fez pensar muito bem! Em sermos mais auto confiantes, em ao menos tentarmos achar o lado positivo das coisas, a não desistir, a superar, enfim..tudo!
Lá, conhecemos sobre a incrível história de Frida, depois colocamos a imaginação e a criatividade para funcionar e começamos criar as nossas próprias "Fridas" (cada uma com seu respectivo nome, claro).



Mas também, com um espaço desses como não se inspirar?
Cada detalhe, objeto, flores, um mais fofo que o outro!!
Então começamos a produzia as bonequinhas.



 Como será que ficou as bonequinhas? 
Esse sábado vamos acabar de fazê-las porque o tempo foi curto pra conseguirmos concluir.
Eu estou bem ansiosa, como será que vai ficar?
Aguardem...hehe
Beijocass!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...