sexta-feira, 18 de abril de 2014

Descansar!!

Ei pessoal!
A palavra que eu mais ando procurando é "descansar", porque meus dias estavam sendo super corridos.
Mas agora vem esse feriado e a escola emendando (quinta, sexta, sábado, domingo e segunda) aí fica tudo mais gostoso.
 Essa vida de rapazinha é cansativa!! 
Mas também né, ninguém falou que ia ser fácil. E olha que está só no começo.
  Comecei um curso novo de Assistente Administrativo Completo no Cebrac, com duração de 1 ano e 6 meses.
Estou adorando a ideia,  além de ser cansativo ter aula no colégio, depois no curso e em seguida a Mini Empresa na escola, mas espero que eu aprenda muita coisa com isso.
Hoje foi mesmo só pra contar a novidade do curso e celebrar meus dias de descanso!!! Oh delicia!
Dencansem também vocês, beijos e bom feriado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...