quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Meus15Anos" #GrazielleRezende

1.5 Grazielle Rezende


"A primeira coisa que eu fiz, foi meu book, tirei as fotos num studio la no Alphaville.


Na verdade, eu nunca quis uma festa de 15 anos, sempre falei que queria ir para Disney !! E foi assim que aconteceu, em fevereiro de 2012 arrumei minha malas e fui para o melhor lugar do mundo! Foram os melhores dias da minha adolescência, conheci novas pessoas, pude aperfeiçoar meu inglês, aproveitar os parques, e lógico... fazer muitas compras!Passei por  Miami e Flórida, fiquei apaixonada por cada lugar que conheci!  Fiquei no Animal Kingdom, um hotel que fica no complexo da Disney, repleto de animais que eu conseguia ver da minha janela. Passei por quase todos os parques da Disney, dormia sempre depois de 1:00 da manhã, e acordava 7:00 do mesmo dia, foi muito cansativo, não queria perder nada, e foi a melhor experiencia da minha vida. Confira algumas fotos das milhoes que eu tirei ueuhe





















Voltei na metade de fevereiro, feliz e contente, mas minha mãe ainda queria fazer um “bolinho” pra cantar parabéns... e esse bolinho foi virando uma festa, da qual eu tenho certeza que ninguém esqueceu! Minha festa de 15 anos foi no dia 31 de março do mesmo ano, quase um mês e meio depois de eu ter voltado da Disney. Minha mãe resolveu tudo nesse tempo, decoração, bolo, DJ, vestido, Buffet, convidado, etc.
Foi tudo tão corrido, que eu tive pouco tempo de escolher um vestido, e acabou de mandamos fazer um com a minha medida!




















O diferencial dessa festa é que foi no meu sítio, e eu pude levar uma van cheia com a maioria dos meus amigos!






















Durante a noite teve a festa formal com valsa, parabéns, aquelas coisinhas. A minha festa começou mais cedo, umas 20 hras e terminou 6 da manha !



 

















Todos os meus amigos e familiares dormiram no meu sitio, e quando acordamos comemoramos num estilo mais leve, nadamos, jogamos bola, dançamos mais ainda, e tudo acabou as 17 horas !












Foi a melhor festa da minha vida ! Agradeço a minha mãe e meu pai, que fizeram de tudo pra me verem feliz!  <3
Foi isso gente, se forem escolher entre festa x viagem, escolham a viagem, quem sabe do mesmo jeito vocês ganham a festa de brinde ;)" - Grazielle Rezende
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, sua opinião é sempre bem vinda!
Deixe seu comentário.
Beijocas, Aninha.
afofosa.blogspot.com

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...